SinPRF/MA oferece novo plano de saúde aos sindicalizados

Após a realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 30 de dezembro de 2022, com retomada no dia 5 de janeiro de 2023, o SinPRF/MA firmou convênio com a UNSP – Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Civis do Brasil para oferecer o plano de saúde Ampla Saúde aos sindicalizados. Os filiados e servidores administrativos da PRF no Maranhão que tiverem interesse podem aderir ao plano com acomodação em enfermaria ou em apartamento. O plano não possui carência para consultas e exames simples.

O plano Ampla Saúde tem cobertura nacional e mensalidades a partir de R$ 237,30, possuindo uma vasta rede credenciada. O sindicalizado poderá contar com atendimentos, por meio da Rede Gama, em hospitais de referência no estado, como o UDI e o HRO, em São Luís, bem como o Hospital das Clínicas e o Hospital São Rafael, em Imperatriz. Podem aderir ao plano todos os filiados e os seus dependentes.

A primeira etapa da Campanha de Adesão ao plano de saúde Ampla Saúde ocorrerá até o dia 15 de janeiro, com vigência a partir de 1º de fevereiro. A segunda etapa ocorrerá de 16 a 31 de janeiro, com vigência a partir do dia 16 de fevereiro.

Haverá um estande da Ampla Saúde na sede da PRF no Maranhão para atender os filiados de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 8h, até o dia 15 de janeiro nesta primeira etapa da campanha. Em caso de dúvidas, os sindicalizados podem entrar em contato por meio dos telefones (98) 99144-1616 – Augusto – e (98 )98814-6742 – Antonio Carlos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Titular: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou RG/CPF, contracheque atualizado, comprovante de residência atualizado e Cartão Nacional do SUS;

Dependentes: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou RG/CPF, certidão de casamento (para cônjuge) ou declaração de união estável (para companheiro/companheira) e Cartão Nacional do SUS; RG/CPF, certidão de nascimento e Cartão Nacional do SUS (para filhos).

OBS: NECESSÁRIO DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO DE ASSOCIADO AO SINPRF/MA.

Deixe uma resposta