SINPRFMA faz parceria para contratação de plano de saúde para os filiados

ALTERNATIVA MAIS ACESSÍVEL PARA PLANO DE SAÚDE NACIONAL

Sabedor de que plano de saúde tem sido uma das maiores despesas fixas que comprometem o orçamento familiar, o SINPRFMA tem buscado soluções que amenizem os gastos mensais, de modo que haja liberdade financeira de seus filiados. Assim, o SINPRF-MA, em parceria com o SINPRF-SP, conseguiu se inserir no contrato com a UNIMED FESP – Federação das Unimeds de SP, para trazer um plano mais acessível que os atualmente oferecidos, com a vantagem de que a tabela passar a vigorar a partir de Nov2017, o que garante pelo menos um ano nos preços.

Existem as modalidades Sem Coparticipação e Com Coparticipação (em que o titular arca com 20% da Tabela Unimed sobre consultas e exames, não havendo cobrança em internação ou cirurgia). Existe, ainda, a opção de incluir filhos solteiros e pais, além de netos até 21 anos.

Para quem tem atualmente plano da Elo ou da Aliança, existe a possibilidade de portabilidade, para não cumprir carência, desde que seja solicitada até 120 dias após o aniversário do plano. A vantagem de esperar o aniversário vai variar para cada situação, sendo, em muitos casos, mais vantajoso fazer a migração imediata, pois apenas os procedimentos eletivos necessitam aguardar o prazo de carência.

A rede de cobertura é a mesma da CNU Unimed, podendo ser consultada no site da operadora ou diretamente com a corretora Vita Serviços e Consultoria – Rose. Fones: (14) 3453-2701 | (14) 98112-1912 | (14) 99633-1033. Email: rose@corretoravita.com.br | rose.saudee@gmail.com

Além da proposta de adesão, será necessário o encaminhamento por email à corretora dos seguintes documentos: carteira funcional, comprovante de endereço, RG e CPF dos dependentes (ou certidão de nascimento, se menores), certidão de casamento ou de união estável registrada em cartório.

Proposta de adesão

Confira aqui valores e condições gerais

Deixe uma resposta